terça-feira, 13 de dezembro de 2011
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
sábado, 12 de novembro de 2011
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
Ela foi minha melhor amiga por muitos anos, tantos que nem me recordo de como era antes, mas nos últimos tempos a circunstâncias tornaram nossa amizade impossível, os momentos alegres se tornaram mais raros e os desentendimentos cada vez mais freqüentes, e aos poucos tudo foi se desgastando. Quando voltamos a olhar nos olhos, percebemos que o fim já tinha chegado e nem havíamos nos dado conta.
Fabiana Paz
terça-feira, 1 de novembro de 2011
sábado, 22 de outubro de 2011
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
terça-feira, 20 de setembro de 2011

Menina: Deus, já não sei mais o que eu faço, não consigo aguentar.
Deus: Todas as horas que se sentir confusa, olhe pra mim, sempre vou estar ai do seu lado, sempre, irei te abraçar, e te conduzir ao caminho certo, mas precisa confiar em mim, eu nunca irei te dar uma cruz maior do que você possa carregar.

Eu lutaria por você, mesmo sem forças, mesmo sem motivos. Por que só você consegue arrancar meu melhor sorriso, é só você quem eu amo, só você é capaz de me fazer feliz, só o seu sorriso que me acalma, só o seu olhar reflete a luz do sol, só quando estou ao seu lado a lua se torna mais bela, é só você quem eu quero para toda a vida, e se isso for egoísmo, me castigue, só não me deixe sem você.
Fabiana Paz
Hey, qual o seu problema? Levanta à cabeça, você já fez isso outras vezes, você é mais forte do que pensas e você sabe disso. Olha no meu olho e diz tudo o que você tanto esconde o que te faz cair tantas e tantas vezes, não sou totalmente confiável, mas sou muito melhor do que todas estas mentiras com olhos e braços com quem você tanto desabafa. Olha nessa porra de espelho e chora, chora tudo o que guardas ai dentro, e depois põe um sorriso nesse rosto, faz uma maquiagem qualquer para esconder estas olheiras, e sai pro mundo lá fora, olha nos olhos destes e daqueles falsos, encena seu teatro diário, e pro sue próprio bem, segue o roteiro.
Fabiana Paz
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Hoje de manhã eu acordei e fiquei olhando para tudo catatônica, um misto de susto com deslumbramento. Me dei conta de que essa é a pior e a melhor fase da minha vida. Eu nunca andei tão triste e nem tão feliz. Foi difícil enterrar tantos mortos e tantas rotinas, mas está sendo muito fácil viver dentro de mim.
Tati Bernardi
Tati Bernardi
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
domingo, 5 de junho de 2011

rafaellapaulucci.tumblr.com
Eu sinto falta das conversas até tarde, das brincadeiras bobas. Eu não estou sendo capaz de imaginar por que tudo está desse jeito. É como se todas aquelas promessas tivessem sido em vão, como se tudo o que falávamos fosse mentira. As coisas mudaram, e aparentemente não vão voltar a ser como costumavam. O que é uma pena, por que você era uma parte de mim.
Sorria e Disfarce e NMS
sábado, 4 de junho de 2011

Quando você mais precisou eu estava lá, quando você precisava de alguém para desabar eu te escutei, dei os melhores conselhos possíveis, quando você estava triste eu chorei por você, quando você ficou afim daquele carinha que eu amava eu desisti sofri calada, quando você desejou sumir eu fugi com você, quando você quis fugir eu te dei cobertura, quando você estava mal na escola eu fiz seus trabalhos, quando você estava errada e mesmo assim se sentiu magoada pedi desculpas mesmo com a razão e agora suas novas “MELHORES AMIGAS” ? Fazem o mesmo por você? Acho que não.
Fabiana Paz
quinta-feira, 2 de junho de 2011
terça-feira, 31 de maio de 2011

É incrível como um sorriso bobo invade meu rosto quando o vejo a alguns metros todo seguro de si fazendo o que mais ama, é impossível permanecer concentrada no que acontece ao meu redor, meu olhos o seguem em cada movimento, meu coração sofre, sente dores inexistentes, sentimentos inexplicáveis, impossível evitá-los, sinto-me apaixonada ao ver lutar por seus sonhos, e devo confessar que incrivelmente atraída. Fabiana Paz
sábado, 28 de maio de 2011

É como se você tivesse o encaixe perfeito pro meu coração. Parece que foi feito sob medida pra mim. A pessoa feita para me amar e para que eu a ame, não é perfeita por não conter defeitos e sim por saber aceitá-los, não é lindo apenas por aparência e sim por dentro. Eu posso o vê o seu o coração através dos seus olhos, eu posso sentir o seu amor através de um simples toque e eu posso saber que fomos feitos um para outro porque meu coração grita isso a todo o momento.
quinta-feira, 26 de maio de 2011

Olho pra você e perco a noção de tudo. É como se nada mais existisse. Uma coisa estranha toma conta de mim e eu não sei explicar o que acontece. Você chega perto e meu mundo se ilumina. Você me olha e eu perco a noção de tudo, esqueço qualquer coisa que não seja você e não tenho mais nenhum controle sobre mim. Você me toca e eu fico tremula. Você me beija e eu vejo estrelas. Você existe e isso faz com que eu acredite em coisas surreais. Você é meu e de mais ninguém. Eu te amo, e não há espaço pra mais ninguém no meu coração.
Fabiana Paz
quarta-feira, 25 de maio de 2011
terça-feira, 24 de maio de 2011
segunda-feira, 23 de maio de 2011

Simplesmente deixei de ouvir, com o tempo acabei excluindo a maioria, restam apenas uma ou duas, mas nunca mais as ouvi inteiras, não sei o motivo, mas dói só de ler seus nomes, e não suporto a dor de ouvi-las e perceber que apesar de todo esse tempo, ainda lembro-me de cada momento e as magoas ainda estão intactas e me fazem chorar como no minuto em que lhe vi colocando um ponto final no nosso amor e virando as costas.
Fabiana Paz
#fato

Passei muito tempo sufocando toda essa dor aqui dentro, e negando para mim mesma sua existência que cheguei ao meu limite, não suporto mais prendê-la, então foda-se o que ele ou os outros vão pensar deixe-me apenas por para fora tudo isto.
Fabiana Paz
domingo, 22 de maio de 2011

Irônico é você estar se sentindo mal e pensar que os amigos que você mais gosta vão te ajudar, quando na verdade nem se preocuparam. E dai vem uma pessoa que não é tão próxima, que você antes julgava, pergunta o que está acontecendo, e te dá total apoio. (Garoto Invisível)
“Você combinou de jantar com a namorada, está em pleno tratamento dentário, tem planos pra semana que vem, precisa autenticar um documento em cartório, colocar gasolina no carro e no meio da tarde morre. Como assim? E os e-mails que você ainda não abriu o livro que ficou pela metade, o telefonema que você prometeu dar à tardinha para um cliente? Não sei de onde tiraram esta idéia: morrer. A troco? Você passou mais de 10 anos da sua vida dentro de um colégio estudando fórmulas químicas que não serviriam para nada, mas se manteve lá, fez as provas, foi em frente. Praticou muita educação física, quase perdeu o fôlego, mas não desistiu. De uma hora pra outra, tudo isso termina numa colisão na freeway, numa artéria entupida, num disparo feito por um delinqüente que gostou do seu tênis. Qual é? Morrer é um clichê.Obriga você a sair no melhor da festa sem se despedir de ninguém, sem ter dançado com a garota mais linda, sem ter tido tempo de ouvir outra vez sua música preferida. Você deixou em casa suas camisas penduradas nos cabides, sua toalha úmida no varal, e penduradas também algumas contas. Os outros vão ser obrigados a arrumar suas tralhas, a mexer nas suas gavetas, a apagar as pistas que você deixou durante uma vida inteira. Logo você, que sempre dizia: das minhas coisas cuido eu! Que pegadinha macabra: você sai sem tomar café e talvez não almoce, caminha por 1 rua e talvez não chegue na próxima esquina, começa a falar e talvez não conclua o que pretende dizer.Não faz exames médicos, fuma dois maços por dia, bebe de tudo, curte costelas gordas e mulheres magras e morre num sábado de manhã. Se faz check-up regulares e não tem vícios, morre do mesmo jeito. Isso é para ser levado a sério? Morrer cedo é uma transgressão, desfaz a ordem natural das coisas. Morrer é um exagero. E, como se sabe, o exagero é a matéria-prima das piadas. Só que esta não tem graça.”
[Pedro Bial]
[Pedro Bial]
sexta-feira, 20 de maio de 2011
quinta-feira, 19 de maio de 2011
#euteamo

Ela desperta em mim as minhas emoções mais ocultas, me conhece como ninguém, já me fez chorar mais que qualquer babaca, lágrimas de desabafos, de alegrias, algumas de vergonha. Não há adjetivo que nos defina, ou talvez sejamos o conjunto de todos eles, uma década juntas, o que nos une é surreal, incompreensível aos olhos, justificado por cada abraço.
*Analice Geuda #euamovoce
*Analice Geuda #euamovoce
segunda-feira, 16 de maio de 2011
#Fugir

Ela não quer mais ariscar. Não pode mais lutar, não tem mais forças pra isso, está tão exausta devido às desilusões em serie que o que ela mais deseja é desistir, ir embora, simplesmente sumir.
Fabiana Paz
domingo, 15 de maio de 2011
#inútil

Você esta ai sorrindo, sendo feliz, vivendo e eu estou aqui mais acabada do que nunca, você sabe disso, mas como de costume não se importa com nada que não eleve seu ego. Então porque estou chorando? Porque me sinto um lixo, suja achando que não mereço ser feliz se o ser desprezível, e sem sentimentos é você?
Fabiana Paz
#Fact

Eu amadureci com a minha dor, mas isso não quer dizer que ela não esteja mais aqui. (wehavetosaygoodbye)
Tricolor X Timão
Há ódios maiores. Mas eles se odeiam. Todo mundo sabe, um é visivelmente superior ao outro, impossível negar, mas há quem prefira se enganar enquanto a isso, as diferenças entre eles são muitas, as semelhanças somente as inevitáveis, um alega ter o maior numero de apaixonados, o outro não necessita de números para demonstrar o seu amor, quando se encontram o surreal acontece,milhares de apaixonados ecoam seus cantos mais ensaiados, um espetáculo feito por corações que apesar das diferenças durante 90 minutos se completam, e uma certeza fica no ar, apesar da rivalidade e até mesmo o ódio existente entre eles á algo que os une, um orgulho, uma paixão, um amor.

[Fabiana Paz]
sexta-feira, 13 de maio de 2011
sexta-feira, 15 de abril de 2011

Amigo que é amigo, não vai se intrigar de você porque você tava mal, e o insultou. Amigo de verdade vai notar que você não está bem, e vai perguntar o que está acontecendo. (Garoto Invisível)
#Nãovouteesquecer♫
Não sei por que você se foi. Quantas saudades eu senti. E de tristezas vou viver. E aquele adeus não pude dar... Você marcou na minha vida Viveu, morreu. Na minha história. Chego a ter medo do futuro. E da solidão. Que em minha porta bate... ♫
terça-feira, 12 de abril de 2011
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Sabe, não sei se é psicológico ou não, mas eu detesto vadias. Aquelas que acham que bunda é melhor que cérebro. Que acham que pegar todos em uma noite é melhor do que se apaixonar de verdade por uma vida. E eu tenho repulsa por aquele tipo de garota que fica dando em cima do menino que eu amo, mas nem se importo. Porque eu sou muito melhor que ela. Eu tenho amor, e ela tem inveja.
[ Cry and Live.]
domingo, 10 de abril de 2011
#MaisUmaÚTopia

Eu só queria fechar os olhos e que quando tornasse a abri-los as pessoas que eu amo estivessem intocadas pelas mudanças que o tempo as causou que a confiança para com elas estivesse retornado assim como a luz que ofusca meus olhos, que a sinceridade de suas palavras se confundissem com o ar que respiramos, que aquela amizade que existia estivesse pura e verdadeira como no primeiro dia, eu sou egoísta, pessimista, paranóica eu sei, mas sou apaixonada por coisas que aparentemente somente eu valorizo, e as pessoas me magoam profundamente sem ao menos se darem conta disso.
Fabiana Paz
sexta-feira, 8 de abril de 2011
Assinar:
Comentários (Atom)