sexta-feira, 15 de abril de 2011

Não é horrível aquela sensação de estar perdendo uma pessoa e não poder fazer nada para mudar isso?


Amigo que é amigo, não vai se intrigar de você porque você tava mal, e o insultou. Amigo de verdade vai notar que você não está bem, e vai perguntar o que está acontecendo. (Garoto Invisível)

#Nãovouteesquecer♫

Não sei por que você se foi. Quantas saudades eu senti. E de tristezas vou viver. E aquele adeus não pude dar... Você marcou na minha vida Viveu, morreu. Na minha história. Chego a ter medo do futuro. E da solidão. Que em minha porta bate...


Eu não sei em quem confiar A cada dia as pessoas me provam que não vale à pena.

terça-feira, 12 de abril de 2011

''Na minha memória - tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos.(C.F.A)''

O que ela mais deseja é ficar trancada em seu quarto, e espera que tudo se resolva por conta própria, sem que ninguém perceba as lagrimas deslizando por seu rosto, para que ninguém perceba que apesar dela se esforçar eles conseguem abalá-la e acabar com suas forças.
                                                      Fabiana Paz

segunda-feira, 11 de abril de 2011

#OQueVocêCativou?

 Aprendi também a não contar muito com os outros: na medida do possível, faço tudo só.  Dá mais certo. Muito mais aqui...

   Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.
Mario Quintana
Sabe, não sei se é psicológico ou não, mas eu detesto vadias. Aquelas que acham que bunda é melhor que cérebro. Que acham que pegar todos em uma noite é melhor do que se apaixonar de verdade por uma vida. E eu tenho repulsa por aquele tipo de garota que fica dando em cima do menino que eu amo, mas  nem se importo. Porque eu sou muito melhor que ela. Eu tenho amor, e ela tem inveja.
[ Cry and Live.] 

domingo, 10 de abril de 2011

Não é à toa que amor rima com dor.

E devo dizer ainda que gostaria de vê-lo feliz, 

Apesar de tudo o que me fez sofrer nos últimos tempos.
Caio F. Abreu

#MaisUmaÚTopia



Eu só queria fechar os olhos e que quando tornasse a abri-los as pessoas que eu amo estivessem intocadas pelas mudanças que o tempo as causou que a confiança para com elas estivesse retornado assim como a luz que ofusca meus olhos, que a sinceridade de suas palavras se confundissem com o ar que respiramos, que aquela amizade que existia estivesse pura e verdadeira como no primeiro dia, eu sou egoísta, pessimista, paranóica eu sei, mas sou apaixonada por coisas que aparentemente somente eu valorizo, e as pessoas me magoam profundamente sem ao menos se darem conta disso.
                                                     Fabiana Paz

sexta-feira, 8 de abril de 2011

#AmorEterno


“Dói quando você diz que está sempre sozinho.” Deus.


#Jamáis



Os meus sonhos o vento não pode levar (8)

Eu minto o tempo todo. Há todos os instantes. Eu estou mentindo. Eu sou uma mentira. Eu estou rindo o tempo todo, quando minha vontade é gritar. Eu finjo estar feliz, quando minha vontade é morrer. E a cada vez que me perguntam como estou eu respondo "estou bem". Essa é a maior mentira que existe. E assim vou vivendo, a margem da verdade, num espelho do que um dia eu fui. Tentando parecer inteira novamente, quando aqui dentro só restam cacos.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Você não existe um dia eu irei acordar e nesse despertar vou perceber que era apenas um sonho. O problema vai ser viver essa realidade sem você.
Fabiana Paz

domingo, 3 de abril de 2011

#Biin



Anos vão se passar e não verei seus lindos olhos, o tom da sua voz ira se pagar da minha memória, esse amor ira ficar sufocado entre meio a outros, a saudade vai doer mais que sou capaz de agüentar, eu sei os dias sem você serão longos e vazios, a sua ausência será insuportável, e a possibilidade de nunca mais te ver ira me apavorar mais a cada novo anoitecer.
                                                      Fabiana Paz

sábado, 2 de abril de 2011

    Como a fênix eu renasço das cinzas e volto mais forte depois de uma derrota

Não é que eu não saiba o que postar, é que eu parei de escrever sobre o que me faz mal e passei a viver mais, a amar mais e a valorizar mais as pessoas que me fazem se sentir bem e feliz, que não me fazem perder noites de sono, e nem ficar dias com os olhos inchados.
                                                      Fabiana Paz

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Eu escrevo porque não sei ser sozinhapreciso andar de mãos dadas com a sua imaginação Re Fagundes 
Eu escrevo sobre aquilo que não tenho coragem de dizer em voz alta.