terça-feira, 20 de setembro de 2011


Menina: Deus, já não sei mais o que eu faço, não consigo aguentar.
Deus: Todas as horas que se sentir confusa, olhe pra mim, sempre vou estar ai do seu lado, sempre, irei te abraçar, e te conduzir ao caminho certo, mas precisa confiar em mim, eu nunca irei te dar uma cruz maior do que você possa carregar.

Eu lutaria por você, mesmo sem forças, mesmo sem motivos. Por que só você consegue arrancar meu melhor sorriso, é só você quem eu amo, só você é capaz de me fazer feliz, só o seu sorriso que me acalma, só o seu olhar reflete a luz do sol, só quando estou ao seu lado a lua se torna mais bela,  é só você quem eu quero para toda a vida, e se isso for egoísmo, me castigue, só não me deixe sem você.
    Fabiana Paz


Não importa o quanto eu controle minhas ações, o quanto eu regule minhas palavras, o meu olhar sempre vai me entregar de bandeja pra você.

Certas coisas se perdem para sempre.

E quando você não tiver mais ninguém, e quando você estiver a ponto de desistir de tudo, só pense em mim, em como eu te amo, escute a nossa musica, sinta o meu abraço, isso tudo vai passar, eu prometo.
Fabiana Paz
 Me sinto terrivelmente sozinha, para onde eu olho não resta nada. Dei tudo o que podia dar e ainda sim não foi o suficiente.
Tenho que abrir os olhos e ver que as pessoas não são como eu acreditava, que o amor não é como dizem.

Eu te amo ♥

Hey, qual o seu problema? Levanta à cabeça, você já fez isso outras vezes, você é mais forte do que pensas e você sabe disso. Olha no meu olho e diz tudo o que você tanto esconde o que te faz cair tantas e tantas vezes, não sou totalmente confiável, mas sou muito melhor do que todas estas mentiras com olhos e braços com quem você tanto desabafa. Olha nessa porra de espelho e chora, chora tudo o que guardas ai dentro, e depois põe um sorriso nesse rosto, faz uma maquiagem qualquer para esconder estas olheiras, e sai pro mundo lá fora, olha nos olhos destes e daqueles falsos, encena seu teatro diário, e pro sue próprio  bem, segue o roteiro.
                                               Fabiana Paz

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Juro, nunca desejei que as coisas fossem assim

Desculpa se eu fechar os olhos e desaparecer...♪

Hoje de manhã eu acordei e fiquei olhando para tudo catatônica, um misto de susto com deslumbramento. Me dei conta de que essa é a pior e a melhor fase da minha vida. Eu nunca andei tão triste e nem tão feliz. Foi difícil enterrar tantos mortos e tantas rotinas, mas está sendo muito fácil viver dentro de mim.
                                           Tati Bernardi

Quanta coisa eu faria Somente por você Eu vou a pé Daqui à Lua ..♪